Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara homenagem Ex Vereador Gilberto Stefanelllo, falecimento em 17 de dezembro de 2013.
 
19/12/2013
 Anexo

HOMENAGEM  A  UM  JOVEM  EMPREENDEDOR

 

G I L B E R T O   S T E F A N E L L O

 

O Poder Legislativo Municipal de Alto Paraná externa sentimentos de profundo pesar pelo falecimento do Ex Vereador GILBERTO STEFANELLO, ocorrido em 17 de  dezembro de 2013.

O jovem Gilberto Stefanello foi eleito Vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, tomou posse como vereador no Município de Alto Paraná, Estado do Paraná, em 31 de janeiro de 1983.   Gilberto Stefanello destacou-se no município pelo seu carisma e pelo espírito empreendedor. Recentemente fez duas visitas ao Poder Legislativo. Na oportunidade, o Beto  falou  das suas dores, como se fosse algo simples para se resolver e voltar à luta.    Otimista, disse, assim que retornar passo por aqui!   Falou com orgulho do seu mais novo empreendimento, agora no ramo imobiliário, disse ele:  

 “Queremos oferecer para Alto Paraná um loteamento modelo, para deixar o nosso nome gravado na história, como fez o pai! Infelizmente estamos encontramos algumas barreiras com a companhia de saneamento do Paraná, mas no  que depender de nós, a infraestrutura será de primeira qualidade, não iremos economizar!” (Pai - Agostinho Alcides Stefanello, Primeiro Prefeito do Município de Alto Paraná, atuou como prefeito em três mandatos e como vereador  em um mandato).

Em 17 de dezembro de 2013 o Poder Legislativo recebeu a dolorosa notícia do falecimento do Ex Vereador Gilberto Stefanello.  O amigo partiu para realizar empreendimentos mais sublimes, em outras dimensões.

 “Beto”, o Poder Legislativo guardará com carinho esse seu último pronunciamento, feito  na Secretaria da Câmara e com certeza os seus amigos e sócios tudo farão para que o loteamento seja um grande presente para Alto Paraná.  Obrigado Beto!   Continue sendo Luz! 

Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração assim falava a canção que na América ouvi, mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir.   Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar, qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.”    Canção da América, Milton Nascimento

 Poder Legislativo Municipal de Alto Paraná,  17 de dezembro de 2013.

 

 Victor Hugo Razente Navarrete,

Presidente, 1º biênio, 15ª Legislatura.

 
 Outras Notícias
» Alteração do dia e horário das sessões
» Sessão de Posse dos Agentes Políticos do Município de Alto Paraná.
» Prestação de Contas - Exercício de 2019
» Horário de expediente - Recesso Natal e Ano Novo.
» Poder Legislativo - 2017 devolve montante de R$ 347.785,30 (trezentos e quarenta e sete mil, setecentos e oitenta e cinco reais e trinta centavos) ao Poder Executivo em 27-12-2017.
» Sessão Preparatória de Posse dos Agentes Políticos do Município de Alto Paraná.
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as segundas-feiras às 19h00

Última Atualização do site:   27/03/2024 15:43:16