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Vereador

 
Aletheia Cristina Dadalto Moreno Ortiz

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail: aletheiaortiz@hotmail.com

PARTIDO - PMDB

Nº de Votos - 222

Mandato: 2017 - 2020

Data de Posse: 1º-1-2017 / Final Mandato 31-12-2020

Data nasc: 06/11/1980 - Alto Paraná - PR

Grau de Instrução: 3º Grau

Profissão: Assistente Social

Endereço: Rua Princesa Izabel, 1754

Cidade: Alto Paraná  - PR

CEP: 87.750.000

Telefone: (44) 9 9960-3434

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Proposição nº 137/2020 - Equipamentos de fisioterapia
Proposição nº 134/2020 - Extrato de contribuinte.
Proposição nº 133/2020 - Repasse ao RPPS
Proposição nº 132/2020 - Informações sobre veículos da Secretaria Municipal de Educação
Proposição nº 131/2020 - Informações sobre projeto de lei de reforma da UBS Verde Rosa
Moção de Aplauso - José Narvai Tosti
Proposição nº 98/2020 - Sobre a Emenda Constitucional nº 103/2019.
Proposição nº 97/2020 - Reitera proposições não respondidas
Proposição nº 96/2020 - Acesso a empenhos e notas fiscais
Proposição nº 88/2020 - Funcionamento Detran
REQUERIMENTO / INDICAÇÃO

Resposta através do Ofício nº 218/2020, protocolado em 15/12/2020.

Resposta:a) Não existe nenhuma data definida;

b) como se sabe, o Prefeito foi afastado injustamente e o projeto parou;

c) estão disponíveis na secretaria de saúde e departamento de empenho;

d) os equipamentos estão disponíveis na secretaria oara que os nobres edis possam vistoriar.

Resposta através do Ofício nº 217/2020, protocolado em 15/12/2020.

Resposta: As informações encontram-se disponíveis no setor de empenho e financeiro do município e também no site da prefeitura.

Resposta através do Ofício nº 217/2020, protocolado em 15/12/2020.

Resposta: A secretaria de saúde está á disposição para responder a todos os questionamentos dos nobres edis e solicita que os mesmos procurem a dependência da secretaria para tais explanações, tendo em vista que existem muitas questões ainda a serem definidas não é possível responder os questionamentos aqui com prescisão.

Resposta através do Ofício nº 144/2020, protocolado em 04/08/2020. Resposta: As respostas estão sendo enviadas nesta mesma data, referente às proposições 35/2020- 36/2020-38/2020 e as proposições 77/2020, 45/2020 e 50/2020 já foram respondidas.
Resposta através do Ofício nº 144/2020, protocolado em 04/08/2020. Resposta: O Poder Executivo pede que os vereadores solicitem a documentação detalhada uma vez que estamos em pandemia e a recomendação da OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde é para evitar aglomerações, pro favor solicitar de forma objetiva os documentos necessários que serão enviadas cópias, reiterando também que os processos licitatórios, empenhos e notas fiscais estão na íntegra no portal da transparência conforme a legislação pede, porém se for da vontade dos vereadores de vir ao local oficie o prefeito com o assunto a ser verificado pois até o presente momento trata-se de mais de 5 mil documentos.
Moção
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as segundas-feiras às 19h00

Última Atualização do site:   28/03/2024 10:29:55