Contratado:
PRODASP Informática Ltda |
Processo:
Processo Administrativo nº 010/2021 |
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Domicílio:
Avenida Munhoz da Rocha, nº 695, centro, Mandaguaçu-PR |
Assinatura:
12/05/2021 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2021 |
Valor Global:
R$ 17.262,95 |
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Objeto:
Contratação de empresa especializada para cessão de direito de uso de softwares de gestão pública integrada, bem como a sua instalação, implantação, migração de dados, treinamento, manutenção e suporte técnico
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Aditivos:
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1º Termo aditivo ao Contrato Administrativo nº 01/2021 |
Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2021 |
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Contratado:
Homenet Telecomunicações Ltda |
Processo:
Processo Administrativo nº 01/2018 |
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Domicílio:
Rua Presidente Kennedy |
Assinatura:
20/03/2018 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2018 |
Valor Global:
R$ 1.794,00 |
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Objeto:
Serviço de internet a cabo, 20 Mb download / 10 Mb upload, para a Câmara Municipal.
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Aditivos:
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Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2018 |
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Contratado:
CONSESP-Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda-EPP |
Processo:
Processo Administrativo nº 012/2017 |
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Domicílio:
Rua Maceió, nº 68, Bairro Metrópole, Município de Dracena, Estado de São Paulo |
Assinatura:
19/12/2017 |
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Vigência:
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Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 04/2017 |
Valor Global:
R$ 7.000,00 |
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Objeto:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento de resultados e elaboração de demais atos legais necessários para realização de concurso público.
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Aditivos:
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Contrato de Prestação de Serviços nº 04/2017 |
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Contratado:
Ingá Digital Ltda - EPP |
Processo:
Processo Administrativo nº 014/2017 |
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Domicílio:
Avenida Cerro Azul, nº 864, sala nº 03, Zona nº 02, CEP nº 87010-000, Maringá, Estado do Paraná |
Assinatura:
30/11/2017 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 03/2017 |
Valor Global:
R$ 5.200,00 |
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Objeto:
Contratação de empresa especializada para a criação, implantação, desenvolvimento de web site responsivo, com manutenção técnica, suporte e hospedagem do site oficial da Câmara Municipal de Alto Paraná.
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Aditivos:
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3º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017 |
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017 |
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2017 |
Contrato nº 03/2017 |
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Contratado:
Editora Noroeste Ltda |
Processo:
Processo Administrativo nº 04/2017 |
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Domicílio:
Avenida Paraná, Município de Paranavaí, Estado do Paraná |
Assinatura:
01/06/2017 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2017 |
Valor Global:
7.200,00 |
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Objeto:
Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.
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Aditivos:
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Contrato nº 02/2017 |
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Contratado:
Editora Noroeste Ltda |
Processo:
Procedimento de Dispensa de Licitação nº 03/2016 |
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Domicílio:
Avenida Paraná, nº 1.100, CEP 87.705-190, Paranavaí, Estado do Paraná |
Assinatura:
01/06/2016 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 01/2016 |
Valor Global:
R$ 7.200,00 |
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Objeto:
Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo Municipal, inclusive relatórios de atividades do Plenário e da parte administrativa.
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Aditivos:
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Contrato nº 01/2016 - Prestação de serviços. Publicação de atos oficiais do Poder Legislativo. |
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Contratado:
D. A. RIBEIRO ALARMES ME ÂÂ- DDJ ALARMES |
Processo:
Procedimento de Dispensa de Licitação nº 01/2015 |
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Domicílio:
rua Inglaterra, nº 1.204, Centro, na Cidade de Alto Paraná, Estado do Paraná, CEP: 87.750-000 |
Assinatura:
01/07/2015 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2015 |
Valor Global:
R$ 1.582,32 |
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Objeto:
Serviço de vigilância por meio de monitoramento eletrônico de segurança de 24 horas conectado à central de monitoramento instalado em sua sede; monitorar por meio desse sistema a segurança do imóvel por 24 horas ininterruptas e pelo prazo do contrato; fazer manutenção do equipamento instalado por conta do contrato, salvo as peças, cuja reposição se fizer necessária, que no caso serão pagas pelo contratante; visitar o imóvel do contratante toda vez que for solicitado para averiguar possíveis defeitos de funcionamento do sistema; fazer a substituição da bateria que alimenta o sistema, uma vez por ano, dentro da vigência do contrato, cujo valor será pago pelo contratante; visitar o imóvel do contratante todas as vezes em que o alarme disparar, quer por invasão da área por algo estranho ou por disparo falso do alarme; comunicar a polícia quando o alarme disparar em razão de invasão ao imóvel; avisar, imediatamente, o cliente todas as vezes que o alarme disparar; entregar ao cliente, nas 24 horas posteriores ao disparo do alarme, seja qual for o motivo do disparo uma cópia do extrato de funcionamento do sistema, com informativo de dia e hora do evento, ou junto ao boleto bancário.
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Aditivos:
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Contrato nº 02/2015 |
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