VEREADOR
 
Marlene Leles da Silva

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereadora

E-mail: marleneleles@hotmail.com

PARTIDO - PSDB

 Nº de votos - 348

Data de Posse: 1º-1-2017 / Final Mandato 31-12-2020

Data nasc: 31/01/1973 - Arapongas - PR

Grau de Instrução: 2º Grau - Ensino Médio

Profissão: Agricultora

Endereço: Rua Soares Raposo, 1992

Cidade: Alto Paraná - PR

CEP: 87.750.000

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Moção
Moção de aplauso Handebol.
REQUERIMENTO / INDICAÇÃO
Proposição nº 105/2018 - Pinturas em equipamentos públicos.
Resposta - No que compete às atividades da Cooperalto, segue anexo todos os eclarecimentos. Resposta - Em atendimento ao item 01, informamos que estamos encaminhando a esta Casa, cópia da dispensa de licitação nº 035/2017, de processo admnistrativo nº 129/2017, que visou a contratação de mepresa para a execução de pintura nas faixas de estacionamento das ruas do município, conforme documento acostado em Ofício nº 104 - Gabinete do Prefeito. No mais, quanto a disponibilização dos empenhos referentes ao pagamento de tal serciço, informamos que fora encaminhada cópia da presente porposição ao setor de Empenho, a fim de que os mesmos sejam disponibilizados e encaminhados a esta Casa no prazo máximo de 15 dias. Por fim, quanto ao item 02, esclerecemos que o prédio em funciona a COOPERALTO, é de propriedade particular dos Cooperados,...
Proposição nº 98/2018 - Empresa prestadora de serviço ao setor de tributação.
Resposta - Informamos que estamos encaminhando a esta Câmara, cópia do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço nº 05/2017, e correspondente processo administrativo nº 94/2017. Ademias, informamos a inexistência de termo aditivo, tendo em vista que o contrato original findar-se--a em 25/08/2018. Informamos finalmente, que fora encaminhado cópia da presente proposição ao setor de contabilidade e empenho, seguido pela ordem de serviço que a esta segue anexo, a fim de que seja disponibilizado od documentos solicitados na presente proposição, e que serão encaminhados a esta Câmara Municipal no prazo máximo de 15 (quinze) dias. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 97/2018 - Informações IPTU 2018.
Resposta - No tocante à questão 01, informamos que os serviços de limpeza pública lançados ao carnê de IPTU que foram entregues ao final do mês de maio, correspondem aos serviços relativos à coleta de galho e de folhas, bem como manutenção e conservação das vias públicas. Ademais, quanto a questão 02, cumpre-nos ressaltar que não foi realizado aumento no valor do IPTU, pelo contrário, fora realizado a medição geral das plantas das residências, cujo cálculo se dá com, base em toda área coberta permanente atribuída na edificação. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria. Emenda dos Vereadores Flávio Noslei Tosti, Everton Vasconcelos da Silva, Sérgio Roberto Rizzato, Victor Hugo Razente Navarrete e Maria Inês Rezende Tavares: No sentido de que o Poder...
Proposição nº 86/2018 - Documentação referente contratação de horas máquinas e diárias de caminhões.
Resposta - Por meio desta, a adminstração autoriza a apuração e consequente acesso a toda documentação referente à contratação de horas máquinas e diárias de caminhão, dentre outros. No mais, informamos que a programação para tal ato, será realizada de acordo com a disponibilidade da agenda nos servidores nesta envolvidos. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 85/2018 - Balancete da festa de 64 anos de Alto Paraná.
Resposta - Informamos que encaminhamos cópia da proposição ao Setor de Licitações, Emepnho e Tesouraria desta admnistração, juntamente da ordem de serviço que a esta segue anexa, a fim de que sejam concedidas todas as cópias pertinentes as documentações/informações requerida na presente. Ademais, informamos que no prazo máximo de 15 (quinze) dias, as documentações/informações solicitadas pelos nobres Vereadores serão enviadas a essa Câmara Municipal. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 84/2018 - Leilão e venda de veículos e maquinários.
Resposta - Por meio desta, a administração autoriza a apuração e consequente acesso, a toda documentação referente ao último leilão e venda de veículos e maquinários, dentre outros realizados no exercício de 2017 e 2018, solicitadas nesta proposição, ficando a data para a verificação dos mesmos, a ser definida de acordo com a disponibilidade de tempo hábil dos servidores equivalentes aos departamentos erm questão. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 71/2018 - Auditores e Ouvidores da Saúde.
Resposta anexa
Proposição nº 64/2018 - Agendamento de consultas.
Proposição Nº 64/2018, Edil Marlene Leles Da Silva, Aletheia Cristina Dadalto Moreno Ortiz, Everton Vasconcelos Da Silva, Flávio Noslei Tosti, Maria Inês Rezende Tavares E Sérgio Roberto Rizzato: REQUEREMOS AO SENHOR PREFEITO QUE DETERMINE À SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE PARA DISPONIBILIZAR AOS VEREADORES AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: QUAL É A AGENDA DE ATENDIMENTO DOS MÉDICOS E QUAL A QUANTIDADE DE CONSULTAS AGENDADAS E DE URGÊNCIA, ESPECIFICAR O TIPO DO PÚBLICO ATENDIDO TODOS OS DIAS E O NOME DOS MÉDICOS DE CADA UNIDADE; COMO ESTÁ A LICITAÇÃO E CONFECÇÃO DOS CARTÕES “ INTELIGENTES”; EXISTEM ESPECIALIDADES SENDO ATENDIDAS NO MUNICÍPIO OU FORA DO MUNICÍPIO?; TEM ALGUMA ASSESSORIA OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TERCEIROS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE,  CITAR NOME E VALOR PAGO E...
Proposição nº 42/2018 - Programa Criança Feliz.
Proposição Nº 42/2018, Edil Sérgio Roberto Rizzato – Apoio Marlene Leles Da Silva, Maria Inês Rezende Tavares E  Aletheia Cristina Dadalto Moreno– REQUEREMOS AO SENHOR PREFEITO CÓPIAS DE TODOS DOCUMENTOS REFERENTES AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, EM ESPECIAL: A)-  CÓPIA DAS NORMAS DO  PROGRAMA TAIS COMO: LEIS, DECRETOS ENFIM ATOS QUE INSTITUI O PROGRAMA; B)- PESSOAS CONTRATADAS PARA O PROGRAMA, FORMA DE PAGAMENTO, ORIGEM DOS RECURSOS E BEM COMO ESPECIFICAR OS VENCIMENTOS MENSAIS RECEBIDOS,  COM NOMES E VALORES PAGOS   DESDE JANEIRO DE 2017 ATÉ MARÇO DE 2018; C)-  FORMA DE PAGAMENTO E CÓPIAS DOS EMPENHOS E SE FOR FUNCIONÁRIO DE CARREIRA CÓPIA DA FOLHA DE PAGAMENTO COM AS VANTAGENS (GRATIFICAÇÃO, ABONO ETC...).  D) – RELAÇÃO DE CRIANÇAS BENEFICIADAS PELO PROGRAMA. Resposta: Encaminhamos ao...
Proposição nº 23/2018 - Calendário reuniões dos Conselhos Municipais.
Proposição Nº 23/2017, Edil Everton Roncaglio – SOLICITO AO PODER EXECUTIVO QUE ENCAMINHE AO PODER LEGISLATIVO UM CALENDÁRIO CONTENDO AS DATAS, HORÁRIOS, E LOCAIS DAS REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS. Resposta – Tendo em vista o grande número de Conselhos Municipais, solicitaremos a cada secretaria e departamento que nos encaminhe a informação solicitada e em breve encaminharemos ao nobre vereador.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as terças às 20h00

Última Atualização do site:   15/08/2018 16:25:39