VEREADOR
 
Sergio Roberto Rizzato

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail: sergiorrizzato@hotmail.com

PARTIDO  -  PSDB

Nº de votos - 265

Data de Posse:  1º-1-2017  /  Final Mandato  31-12-2020

Data nasc:  28/08/1957   -   Alto Paraná - PR

Grau de Instrução:  3º  Grau – Ensino Superior

Profissão:  Servidor  Público

Logradouro:  Rua Carlos Chagas, 1554

Bairro:  Centro 

Cidade :  Alto Paraná

CEP:  87.750.000

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Moção
Moção de Pesar - Maria Rita Simino.
Moção Pesar Elisiario
Moção Pesar João Ciboldi.
Moção de Pesar Sra Maria Cavalcanti Barbom.
REQUERIMENTO / INDICAÇÃO
Proposição nº 113/2018 - Informação sobre os Projetos de Leis nº 78, 19 e 80/2018.
Proposição nº 110/2018 - Casas habitacionais, problemas na cobertura
Proposição nº 105/2018 - Pinturas em equipamentos públicos.
Resposta - No que compete às atividades da Cooperalto, segue anexo todos os eclarecimentos. Resposta - Em atendimento ao item 01, informamos que estamos encaminhando a esta Casa, cópia da dispensa de licitação nº 035/2017, de processo admnistrativo nº 129/2017, que visou a contratação de mepresa para a execução de pintura nas faixas de estacionamento das ruas do município, conforme documento acostado em Ofício nº 104 - Gabinete do Prefeito. No mais, quanto a disponibilização dos empenhos referentes ao pagamento de tal serciço, informamos que fora encaminhada cópia da presente porposição ao setor de Empenho, a fim de que os mesmos sejam disponibilizados e encaminhados a esta Casa no prazo máximo de 15 dias. Por fim, quanto ao item 02, esclerecemos que o prédio em funciona a COOPERALTO, é de propriedade particular dos Cooperados,...
Proposição nº 104/2018 - Folha de pagamento.
Resposta - Informamos que esta admnistração entrou em contato telefônico com a empresa responsável pelo sistema do Portal da Transparência, a fim de regularizar a a situação da disponibilidade das folhas de pagamento no referido site, visando garantir e ampliar deste modo a trasnparência da Gestão Pública, fortalecendo a participação social na fiscalização dos gastos e investimentos do Poder Executivo. Informamos no mais, que até tal situação ser regularizada, estaremos encaminhando a esta Casa no prazo máximo de 15 dias, as cópias referentes às folhas de pagamento das competências de janeiro a junho de 2018, de todos os servidores municipais de carreira e demais contratados, bem como dos agentes políticos, prefeito, vice-prefeito, secretariado, acrescidos de todas as informações relacionadas aos vencimentos e demais...
Proposição nº 98/2018 - Empresa prestadora de serviço ao setor de tributação.
Resposta - Informamos que estamos encaminhando a esta Câmara, cópia do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço nº 05/2017, e correspondente processo administrativo nº 94/2017. Ademias, informamos a inexistência de termo aditivo, tendo em vista que o contrato original findar-se--a em 25/08/2018. Informamos finalmente, que fora encaminhado cópia da presente proposição ao setor de contabilidade e empenho, seguido pela ordem de serviço que a esta segue anexo, a fim de que seja disponibilizado od documentos solicitados na presente proposição, e que serão encaminhados a esta Câmara Municipal no prazo máximo de 15 (quinze) dias. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 97/2018 - Informações IPTU 2018.
Resposta - No tocante à questão 01, informamos que os serviços de limpeza pública lançados ao carnê de IPTU que foram entregues ao final do mês de maio, correspondem aos serviços relativos à coleta de galho e de folhas, bem como manutenção e conservação das vias públicas. Ademais, quanto a questão 02, cumpre-nos ressaltar que não foi realizado aumento no valor do IPTU, pelo contrário, fora realizado a medição geral das plantas das residências, cujo cálculo se dá com, base em toda área coberta permanente atribuída na edificação. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria. Emenda dos Vereadores Flávio Noslei Tosti, Everton Vasconcelos da Silva, Sérgio Roberto Rizzato, Victor Hugo Razente Navarrete e Maria Inês Rezende Tavares: No sentido de que o Poder...
Proposição nº 90/2018 - Cobrança de ITBI.
Resposta - Informamos que a administração estará encaminhando em breve a esta Câmara, projeto de lei que visa a isenção do ITBI sobre a escritura pública dos mutuáriso da COHAPAR. Ressaltamos no mais, que tal projeto já encontra-se na Asssessoria Jurídica desta administração, para que seja realizada a análise sobre o mesmo. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 86/2018 - Documentação referente contratação de horas máquinas e diárias de caminhões.
Resposta - Por meio desta, a adminstração autoriza a apuração e consequente acesso a toda documentação referente à contratação de horas máquinas e diárias de caminhão, dentre outros. No mais, informamos que a programação para tal ato, será realizada de acordo com a disponibilidade da agenda nos servidores nesta envolvidos. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 85/2018 - Balancete da festa de 64 anos de Alto Paraná.
Resposta - Informamos que encaminhamos cópia da proposição ao Setor de Licitações, Emepnho e Tesouraria desta admnistração, juntamente da ordem de serviço que a esta segue anexa, a fim de que sejam concedidas todas as cópias pertinentes as documentações/informações requerida na presente. Ademais, informamos que no prazo máximo de 15 (quinze) dias, as documentações/informações solicitadas pelos nobres Vereadores serão enviadas a essa Câmara Municipal. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
Proposição nº 84/2018 - Leilão e venda de veículos e maquinários.
Resposta - Por meio desta, a administração autoriza a apuração e consequente acesso, a toda documentação referente ao último leilão e venda de veículos e maquinários, dentre outros realizados no exercício de 2017 e 2018, solicitadas nesta proposição, ficando a data para a verificação dos mesmos, a ser definida de acordo com a disponibilidade de tempo hábil dos servidores equivalentes aos departamentos erm questão. Agradecemos desde já a compreensão de Vossa Senhoria.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e sessões ordinárias todas as terças às 20h00

Última Atualização do site:   17/08/2018 09:47:36